quarta-feira, 24 de março de 2010

Tendência Outono Inverno 2010



Os desfiles da temporada outono/ inverno 2010 já começaram! Pelo que apareceu nos desfiles até agora, cores marcantes e muitos contrastes prometem destacar a beleza feminina no Inverno de 2010!

Seguindo a tendência Rocker, cores fortes como o preto, chumbo, vermelho e uva marcam o rosto feminino e prometem ser o hit para a próxima estação. Os olhos recebem mais destaque; são esfumados com sombras mais escuras, caracterizando um look mais pesado, agressivo e moderno. A boca também pode ser bem marcada com cores escuras, podendo estas, ser opacas ou ainda receber um toque de brilho com o gloss. Geralmente, marcar olhos e boca ao mesmo tempo não é recomendado, mas no inverno 2010, com uma dose de equilíbrio e atitude, tudo é possível.O blush queimado é passado cuidadosamente nas maçãs do rosto só para um aspecto mais saudável.

Ao contrário da make Rocker, a translúcida destaca a beleza feminina com toques leves e cores discretas para o Inverno de 2010, quase que ao natural. As sombras que podem ser usadas apenas nos cantos internos dos olhos ou próximas a sobrancelhas tem aspecto molhado e são indicadas para serem usadas na noite. Batons cor de boca, rosa ou o pêssego podem entrar na lista dos mais vistos.O blush é delicado e aplicado apenas nas maçãs do rosto, bem de leve.

E continuam na moda as makes mais anos 80, sombras muito coloridas, delineadores de traços grossos marcando o olhar e mascaras carregada.

O que também foi mostrado nas passarelas é a novidade de sobrancelhas descoloridas, com olhos sem mascaras deixando um aspecto apagado, chamando a atenção apenas para a sombra, que vem em tons de verde, azul, berinjela e muito gliter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário